Música: Review - All In, Velhos Abutres
Já faz alguns dias que foi anunciado o álbum "All In" dos Velhos Abutres, mas um trabalho como All In não poderia ser recebido com um mero "Parabéns": eu tinha que escrever algo que refletisse de fato e estivesse à altura da qualidade do trabalho desse grupo, algo digno do som que fizeram. De início, já se pode dizer que é no mínimo louvável um grupo se dedicar com tanto esmero e levar tão à sério o blues em uma terra dominada pelo forró e músicas de gosto no mínimo questionável. Certamente não é fácil e nem pequeno é o esforço de fazer algo diferente e independente por aqui. Como se não bastasse, Velhos Abutres entregaram um EP muito bem produzido, um primoroso trabalho. Destaques para a voz do vocalista, para os solos de gaita e guitarra e letras muito bem boladas e inteligentes.
"Vai" traz um som com um jogo de palavras muito interessante e o ritmo de "Último Blues" é diferente e contagiante. Destaque também para o instrumental matador "Edward's Boogie".
Enfim, certamente é um excelente início para uma banda que merece muito se dar bem. Ter em mãos o EP do Velhos Abutres é melhor do que um Royal Straight Flsuh... Termino esse review ansioso e perguntando: quando sai o DVD?
Site da Banda: http://www.velhosabutres.com/
Onde Ouvir: http://soundcloud.com/velhosabutres/sets/all-in
Comentários
Postar um comentário